Petição contra a construção da Hidrelétrica de Belo Monte - Movimento Gota D'Água


+A +/- -A
Petição contra a construção da Hidrelétrica de Belo Monte - Movimento Gota D'Água
O Movimento Gota D’ Água surgiu da necessidade de transformar indignação em ação. Ele procura mostrar que o bem é um bom negócio e envolve a sociedade brasileira na discussão de grandes causas que impactam o nosso país. Utilizam a experiência em comunicação para dar voz aqueles que se dedicam a estudar o impacto que as decisões de hoje terão no amanhã. Apoiam soluções inteligentes, responsáveis, conscientes e motivadas pelo bem comum. O Gota D’Água é uma ponte entre o corpo técnico das organizações dedicadas às causas socioambientais e os artistas ativistas e você.

Hoje existem inúmeros caminhos para a geração e disseminação de informação e nossa proposta é usar estas inovações para seduzir e mobilizar a sociedade. A missão do Gota D’Água é sensibilizar a população para causas sociais e ambientais utilizando ferramentas de comunicação em multiplataforma.

Abaixo está o vídeo institucional da campanha contra a construção da Hidrelétrica de Belo Monte, assista e assine a petição. Ou vai fingir que isso não tem nada haver com você! Movimento Gota D'Água, o Mundo Biologia apóia esta causa.




Clique aqui e assine a petição!



Voltar ao Topo da Página